POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

 

Somente serão aceitas devoluções ou trocas de mercadorias se observadas as seguintes condições:

 

 

1. CONDIÇÕES GERAIS

 

Todas as solicitações para troca ou devolução devem ser comunicadas ao nosso Serviço de Atendimento no seguinte e-mail: [email protected]


Quaisquer produtos devolvidos à empresa sem a prévia de comunicação, fora do prazo (7 dias úteis) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao cliente.


O cliente deverá recusar o recebimento do(s) produto(s) sempre que:

 

·         O entregue está em desacordo com o pedido;

·         O produto está sendo entregue em local divergente ao do pedido;

·         Embalagem aberta ou avariada;

·         Produto avariado;

·         Falta de acessórios.

 

 

2. TROCA/DEVOLUÇÃO DO PRODUTO APÓS RECEBIMENTO

 

2.1. TROCA DE PRODUTOS

A troca de produtos só será aceita no prazo de 7 (sete) dias após o recebimento da compra. Caso haja mais de uma troca na mesma compra os fretes serão por conta do cliente.

 

2.2. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

 

Para devolver o produto por arrependimento, deverão ser observadas as seguintes condições:

a) Só será aceita a devolução de produtos sem defeito, no prazo de 07 (sete) dias a contar da

data do recebimento do produto.

 

b) O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e lacres violados, e deverá estar acompanhado de todos os seus acessórios.

 

Ressaltamos que o não atendimento das condições acima, poderá implicar na recusa do produto devolvido e o retorno automático do produto ao endereço de origem.

 

2.3. TROCA/DEVOLUÇÃO POR DEFEITO/VÍCIO DE FÁBRICA

 

Para reclamações de produtos recebidos com defeito de fabricação, a troca ou devolução só será aceita no prazo de 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do mesmo.

No caso de reclamações de algum ocorrido com a peça durante o USO,  o cliente terá um prazo de até 30 dias após a compra para entrar em contato e assim avaliarmos o ocorrido.

Nestes casos favor entrar em contato com nossa equipe pelo whatsapp (73) 99924-7492  para informações de como proceder.


3. RESTITUIÇÃO DOS VALORES EM CASO DE ARREPENDIMENTO:


Após a autorização da devolução, envio do produto, entrada fisicamente do produto e análise das condições do mesmo em nosso estoque, o cliente é restituído no valor do produto no período de até 07 (sete) dias (A RESTITUIÇÃO DO VALOR É VÁLIDA APENAS PARA PRODUTOS QUE NÃO ESTIVEREM NA PROMOÇÃO).

 

 

4. DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

5. PRODUTOS EM PROMOÇÃO :

Não efetuamos trocas ou devolução de pedidos comprados com cupom de desconto, promoções, black friday ou qualquer condição especial que diminua o valor original do produto.

 

Agradecemos a colaboração.

 

Equipe SUMMER CODE